Ação Promocional Automatizada

Datas, fatos e ocorrências do dia a dia são verdadeiros insights para elaborarmos uma estratégia promocional.

Nossas ações promocionais utilizam sistemas tecnológicos desenvolvidos especialmente para automatizar operações, reduzindo custos operacionais, evitando fraudes, aumentado a eficiência e a participação de clientes, e coletando dados preciosos sobre o perfil de consumo dos clientes.

Realizamos ações promocionais automatizadas e gerenciadas para diversos segmentos, como shopping center, supermercado, atacadista, lojas diversas, franquias, indústria, distribuidores e associações comerciais.

Vantagens das promoções informatizadas

Cadastros Completos

Cadastro único de clientes para todas as campanhas com atendimento ágil e fácil. Você terá em mãos dados preciosos para o entendimento do perfil de seus clientes.

Impressão de Cupons

Impressão automática de cupons para sorteios, considerando o valor (R$) ou produtos comprados. Os cupons são impressos com todos os dados necessários para serem colocados nas urnas, sem necessidade de preenchimento manual pelos clientes.

Maior Participação

Com a automatização dos processos promocionais, a participação dos clientes é facilitada e agilizada. Dessa forma mais clientes se interessam em participar das promoções, aumentando a sua eficiência e retorno do investimento.

Geração de Mailing

Todos os dados cadastrais dos clientes participantes das ações promocionais servem de fonte para o envio de malas direta, e-mail marketing, sms marketing, folhetos e tabloides.

Ação promocional com aplicativo mobile.
Ação promocional com cadastramento em totem interativo.
Ação promocional com giro premiado para premiação instantânea.
Ação promocional com impressão automática de cupons.

Gestão Completa de sua Ação Promocional

Com os sistemas de gestão de ação promocional ZoOmBOX® e Incenttiva® do GS Group você automatiza suas campanhas, definindo as regras para participação (consumindo determinado valor, comprando determinado produto, consumindo em determinada data) e o formato que o cliente será promocionado (sorteio tradicional, sorteio eletrônico, premiação instantânea, entre outros).

Integração entre Sistemas

O sistema de gestão de ação promocional pode ser integrado ao seu sistema de frente de caixa ou ERP para a total automatização dos processos e trocas de informações, bastando os clientes informarem o seu CPF ou CNPJ no ato da compra para terem o seu consumo convertido em cupons, giros ou números da sorte na promoção.

Um sistema completo de Gestão de Campanhas

Hotsite Promocional

Sua campanha terá um site na internet onde os clientes pode realizar o cadastramento na promoção e entrar em contato com o seu regulamento, prêmios e mecânica promocional.

Totem Interativo

Terminais interativos com computadores com telas sensíveis ao toque (touchscreen) podem ser utilizados como pontos de cadastramento nas campanhas, impressão de cupons e participação em jogos para premiação instantânea.

Painel de Controle

Tenha acesso a um poderoso painel de gestão de campanhas para a configuração de suas regras promocionais, com acesso a diversos relatórios que informam o andamento de sua promoção e aos dados cadastrais de todos os clientes participantes.

Sistema Analítico

Com o sistema analítico você têm em mãos uma avançada ferramenta de análise de dados promocionais. Em um único lugar você terá acesso a diversos gráficos e dados que permitirão o entendimento pleno do perfil de consumo dos seus clientes, da efetividade de suas ações promocionais e da abrangência comercial de sua empresa. Tendo o controle destas informações você conseguirá compreender quais decisões devem ser tomadas para conseguir o máximo de retorno em seus investimentos promocionais.

Módulo Comunicador

Um sistema completo para envio de comunicação aos clientes, por meio do envio de e-mail marketing e de sms marketing diretamente aos clientes participantes das ações promocionais. Você conta ainda com um poderoso filtro segmentador de clientes, que permite o envio de mensagens à diferentes públicos e perfis de clientes.

Modelos de Ações Promocionais

Ofereça aos seus clientes diversos formatos de ações promocionais, deste as mais tradicionais com cupons impressos para sorteio até as mais modernas utilizando terminais interativos multimídia com jogos de premiação instantânea.

Sorteio Tradicional

Realize ações promocionais de sorteio com cupons impressos automaticamente inseridos em urnas pelos clientes, sem necessidade de preenchimento de dados cadastrais.

Sorteio Eletrônico

Realize ações promocionais com sorteios pela Loteria Federal – Caixa Econômica Federal. Nesta modalidade os clientes recebem “números da sorte” para participar dos sorteios sem a necessidade de impressão de cupons.

Dupla Ativação

Realize ações promocionais que incentivam tanto os clientes quanto os vendedores ou atendentes. Oferecendo em uma única ação um duplo incentivo que aumenta a eficácia da ação promocional e gera mais resultado e retorno.

Premiação Instantânea

Utilize jogos lúdicos que incentivam o cliente no ponto de venda oferecendo premiações instantâneas. Utilizamos totens interativos com giros premiados no qual o cliente pode ganhar um prêmio na hora.

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