Fidelização de Clientes

Fazer o cliente preferir a sua marca e o seu estabelecimento, para incrementar compras e aumentar a sua frequência, é resultado de diferenciação e competitividade do negócio.

Um programa de fidelidade desenvolvido sob medida para o seu negócio cria experiências que agradam o cliente, tornando-o fiel a sua empresa.

É possível criar diversas regras para o seu programa de fidelidade, definindo os valores a serem consumidor para se gerar pontos. Definir quais dias da semana, formas de pagamento, produtos ou serviços podem gerar pontos extras como uma forma de incentivo e direcionamento de consumo.

Vantagens em fidelizar clientes

Cadastros Completos

Cadastro completo para o conhecimento do perfil dos clientes e execução de ações de incentivo e relacionamento.

Geração de Mailing

Relações completas de endereços, e-mails e celulares de seus clientes para envio de mala direta, mensagens de e-mail e sms.

Relacionamento

Envie mensagens e converse com o seu cliente em momentos importantes, como o dia do aniversário ou datas comemorativas.

Retenção de Clientes

Crie benefícios constantes para incentivar seus clientes a continuarem consumindo em sua empresa.

Frequência de Compras

Ofereça motivos para os seus clientes consumirem com maior frequência em sua empresa, retornando sempre.

Aumento Ticket Médio

Dê vantagens para os clientes aumentarem o consumo em sua empresa, consumindo um mix maior de produtos ou serviços.

Indicação de Amigos

Incentive a indicação de sua empresa, produtos e serviços entre a rede de relacionamento de seus clientes.

Propaganda Boca a Boca

Promova a propaganda boca a boca de sua empresa, produtos e serviços por seus clientes, ganhando uma poderosa divulgação.

Aplicativo para programa de fidelidade de clientes GS Group.
Programa de fidelização de clientes com hotsite para resgate de prêmios.
Programa de Fidelidade de clientes personalizado para a sua empresa.
Programa de fidelidade com hotsite, totem interativo e aplicativo mobile.

Gestão Completa do seu Programa de Fidelidade

Programa de fidelidade, próprio, controle, gestão, acompanhamento resultados, dados para serem trabalhados posteriormente.

Os softwares para gestão de programa de fidelidade ZoOmBOX® e Kontenta® permitem o controle total de regras promocionais, prêmios oferecidos e dados cadastrais dos clientes. Desta forma você possuí o controle sobre suas informações e gerencia todos os momentos de relacionamento com os clientes, desde o seu cadastro até a entrega dos prêmios.

 

Mais do que dar pontos e prêmios, o programa de fidelidade é o caminho para a análise de inteligência sobre o cliente e seu perfil de consumo.

Permite que a sua empresa acompanhe, se relacione, se comunique e ofereça promoções a esse cliente de forma efetiva. .

Um sistema completo de Fidelização

Hotsite de Prêmios

Ofereça aos seus clientes um site na internet específico para o seu programa de fidelidade, onde ele pode se cadastrar e resgatar prêmios.

Aplicativo Mobile

Seus clientes podem interagir com o programa de fidelidade por meio de um completo aplicativo para celulares smartphone.

Painel de Controle

Faça a gestão total das regras promocionais, controle de oferta de prêmios e gerenciamento de clientes.

Sistema Analítico

Em um único lugar você terá acesso a diversos gráficos e dados que permitirão o entendimento pleno do perfil de consumo dos seus clientes, da efetividade do seu programa de fidelidade e da abrangência comercial de sua empresa. Tendo o controle destas informações você conseguirá compreender quais são seus melhores clientes e quais oportunidades podem ser exploradas para o aumento do consumo e da frequência de compras.

Módulo Comunicador

Um sistema completo para envio de comunicação aos clientes, por meio do envio de e-mail marketing e de sms marketing diretamente aos clientes participantes das ações promocionais. Você conta ainda com um poderoso filtro segmentador de clientes, que permite o envio de mensagens à diferentes públicos e perfis de clientes.

Benefícios da Fidelidade para o seu Negócio

Um programa de fidelidade de clientes é uma estratégia de marketing que permite beneficiar e valorizar seus clientes, incentivando a preferência por consumir em sua empresa, aumentando vendas e retendo consumidores.

Supermercado

Um programa de fidelidade para supermercados deve focar na valorização constante do cliente, oferecendo a ele benefícios além das promoções. É possível entender qual é o verdadeiro valor de cada cliente e realizar ações de incentivo segmentadas, buscando o aumento da frequência de compras, do potencial de consumo e da retenção dos melhores clientes.

Pet Shop

Um programa de fidelidade para Pet Shops deve ser direcionado para o relacionamento com seus clientes, criando um canal de comunicação e informação constante. É possível realizar ações de incentivo para o consumo de produtos para animais de estimação, como rações, petiscos, brinquedos e acessórios. O incentivo de indicação de novos clientes deve ser promovido.

Lojista

Um programa de fidelidade para lojas de vestuário, accessórios, calçados ou presentes diversos é uma excelente ferramenta para se captar cadastros e incentivar a indicação de novos clientes. É possível realizar ações que incentivem o retorno do cliente e a preferência de compra constante por meio de benefícios como cupons de desconto e vale compras.

Restaurante

Um programa de fidelidade para restaurantes deve ser direcionado para a retenção de seus clientes e para a geração de novos clientes por indicação. É possível fazer a pontuação de clientes a cada refeição realizada ou cliente indicado, direcionando os prêmios para consumo em horários ou dias com menor fluxo de clientes.

Farmácia

Um programa de fidelidade para farmácias deve focar no relacionamento com o seu cliente, enviando conteúdos relevantes para cuidados com a saúde e prevenção. É possível incentivar o consumo de produtos de perfumaria, enviando promoções segmentadas por perfil de clientes. Deve-se ter atenção para a regulamentação de promoções neste segmento.

Clínica de Estética

Um programa de fidelidade para clínica de estética deve se concentrar no relacionamento com seus clientes, consumo de novos serviços e geração de novos clientes por indicação.  É possível realizar ações de relacionamento com o envio de e-mail marketing e sms marketing com dicas e novidades para os clientes, além de incentivar a experimentação de serviços por meio de prêmios como vale desconto ou vale degustação.

Salão de Beleza

Um programa de fidelidade para salão de beleza deve ser focado na retenção, no relacionamento e na indicação de novos clientes. É possível realizar ações de incentivo à indicação de amigos e familiares, além da experimentação de um mix maior de serviços oferecidos ou produtos de fornecedores por meio de cupons vale desconto ou vale degustação.

Posto de Gasolina

Um programa de fidelidade para posto de gasolina e combustível deve focar no incentivo à preferência e retenção de seus clientes, criando vantagens para que os clientes abasteçam sempre no mesmo posto ou que consumam mais nas lojas de conveniência. É possível realizar pontuações diferenciadas por tipo de combustível consumido, serviço realizado ou compra na loja de conveniência.

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